PONTE DO ESTÁBULO DA ESTER AGROINDUSTRIAL SERÁ INTERDITADA PARA REFORMA

O principal foco da reforma está no quesito segurança.

  • 13/11/2018 07:53
  • Usina Ester
  • Usina Ester

 

 

A "Ponte do Estábulo" (que fica sobre o rio Jaguari) será fechada para reforma a partir do dia 01 de dezembro de 2018, sábado. A reforma será realizada com 100% de recursos da empresa.    


O principal foco da reforma está no quesito segurança. A reforma da ponte tem como prioridades a renovação do pavimento, a troca de vigas de dilatação, a troca e reforço dos guarda-corpos da passarela para pedestres e o piso dessa passarela. Quanto à base estrutural, não há necessidade neste momento de reforma, sendo que apenas os pilares de sustentação da ponte serão limpos e retirados os galhos e entulhos que param nesse ponto com a chegada das chuvas, e que descem do rio Jaguari.  

Por enquanto não há prazo exato para a execução da reforma e como alternativa a população poderá utilizar a Ponte de Ferro. 

Ponte de Ferro 
Quanto a Ponte de Ferro, que é outra ponte muito utilizada por veículos, lembramos que não é de responsabilidade da Ester Agroindustrial. É por ela que os veículos poderão passar como alternativa do fechamento da "Ponte do Estábulo" e também como rota de fuga do pedágio da SP332 Zeferino Vaz. Salientamos que o estado de manutenção e a segurança não são de responsabilidade da nossa empresa. 



0 Comentário(s)